domingo, 10 de abril de 2011

...mas só pra constar

Aqui tá ótimo, viu, gente? É uma cidade fenomenal e é muito legal ver e viver coisas que são totalmente diferentes do que a gente vive.

É que eu queria escrever sobre as coisas legais quando eu puder colocar fotos... por isso vocês devem estar achando que eu to só reclamando aqui.

Esperem e verão!

Um comentário:

  1. Oi Nathalia. Por que parou? Seu blog está sensacional! Eu me chamo Laura, moro em Cascavel - PR e vou viajar para Turquia em maio /2011, fazendo um roteiro parecido com o seu. O seu blog me foi recomendado por dois amigos e pelo visto está bombando. Pelo meus cálculos são quase 60 visitas por dia e eu estou acompanhando todos os detalhes desde o início da viagem! Apesar das minhas pesquisas sobre a Turquia e de estar indo com segurança (pelo menos eu acho...)as suas informações são muito úteis, uma vez que eu não tenho a mínima noção do que vou encontrar pela frente. Por isso, por favor, não desanime! Não abandone esses visitantes ávidos por dicas, informações e, claro, fatos divertidos e perrengues que sempre acontecem nessas viagens!!!
    Continuem tendo uma boa viagem, boas comidas, boas bebidas e boas compras!!!

    ResponderExcluir