sexta-feira, 25 de março de 2011

A duas semanas da viagem....

Pronto, este é mais um blog, mas que eu tenho certeza de que não ficará jogado às moscas por ter BASTANTE assunto sobre o que falar.
É claro que a hora de nascimento deste blog foi às altas da madrugada, então, amanhã, eu vou organizar os tópicos da preparação da viagem. Tudo isso de organização de blog não é o meu forte, mas, o motivo principal dele é dar uma luz aos viajantes ou viajantes to-be à Turquia.

Tem sido bem difícil encontrar algumas informações que teoricamente seriam fáceis de encontrar, e espero colocar tudo aqui.

Pra começar, as informações básicas: A viagem acontecerá dia 6 de abril. Seremos eu, minha mãe e minha irmã, convivendo uma ao lado da outra por 18 dias ou até a primeira pedir penico. Chegaremos por Istambul e vamos fazendo o caminho em sentido horário até Izmir, passando por Rhodes na Grécia. Bom, ao menos são os planos.

2 comentários:

  1. Na verdade, são 20 longos dias (e não dezoito) de prática de desapego aos meus sapatos e roupas urbanas pra me enfiar no pó branco com uma bota de camurça preta (né, Tatá???)

    ResponderExcluir
  2. Pô, eu até animei de continuar o blog da minha vida aqui em New Jersey. Boa viagem!

    ResponderExcluir