segunda-feira, 11 de julho de 2011

Portal Turquia

Ó, tô com vergonha que sumi.

E tô com vergonha que nem vou escrever um post enorme com dicas pra vocês.

Mas eu só vim porque achei um link legal que achei que vocês iam gostar.

É o Portal Turquia, site da Malga di Paula, esposa do Chico Anysio. Ela é consultora cultural pra Turkish Airlines no Brasil, tem uma empresa de turismo especializada em Turquia, já foi lá 453 vezes, e toda vez que aparece o Paulo Coelho pagando mico na Turquia ou algum desses na Caras, quem tá lá ciceroneando é ela.

Na primeira página tem um FAQ bem interessante, com perguntas desde "Quando ir" até "Os turcos têm 4 mulheres?"

É claro que o site não é tão divertido quando este blog, MAS, infomação é informação e eu me comprometi em passar.

Este post não foi patrocinado, mas aí Malga, linka o blog no seu site né, uma mão lava a outra.

E eu prometo, PRO-ME-TO, que já já to escrevendo um post daqueles cheio de fotos e causos pra vocês.

Só de amigo meu eu já sei que tem uma galera indo hein! Volta aqui pra contar, gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário